Quem somos?

Há 35 anos nasceu a Joleis Cabides e Acessórios, um sonho que começou com uma loja em Copacabana, naquele ponto que já é bastante conhecido, sabe?

 

Entusiasmado com o produto e com a chance de criar um comércio até então inusitado, a meta do fundador era levá-lo ao alcance do maior número de pessoas para que todos pudessem ter a oportunidade de compartilhar da mesma euforia.

Com o passar dos anos, a Joleis amadureceu e, a partir daí, veio a vontade de renovação. 

 

Foi com esse impulso visionário que, por sinal, diz muito a respeito do que somos hoje, que o filho resolveu assumir o negócio do pai. Mais do que atingir o maior número de pessoas, ele buscou descobrir quais eram as individualidades e necessidades de cada cliente. 

 

A Joleis conquistou o seu espaço especialmente no mercado das grandes grifes e da hotelaria; incorporou uma fábrica própria à sua produção que contribuiu para o atendimento personalizado e individualizado.

A Companhia dos Cabides faz parte desse Grupo. Veio para reinventar o mercado e, ao mesmo tempo, trazer maior proximidade e identificação entre a marca e o público. Logo de cara, marcou sua presença na forma de um quiosque no Shopping da Gávea, nosso xodó!

Pouco tempo depois, transformou-se em uma loja com o intuito de estreitar ainda mais a sua relação com os clientes. E não é que conseguiu? Hoje, escolhemos os Cabides mais adequados para “vestir” as suas roupas, sem medo de errar; sejam eles cabides de madeira, cabides de plástico, dentre muitos outros.

Cabides nunca foram vendidos ou usados como produtos de expressão que demonstrassem uma extensão do seu estilo de vida, assim como o sapato que você usa, sua calça jeans e o relógio no seu pulso. Por que? Porque eles nunca existiram como objeto de desejo. Até agora.

A Companhia dos Cabides nasceu de um propósito especial. Tornamos o cabide um acessório essencial para a sua organização, afinal, se as roupas são um reflexo do estilo de quem as usa, porque não as valorizar dentro do seu closet? Prometemos que depois da Companhia dos Cabides a escolha do que vestir será sempre um momento de prazer. Vamos começar?